02 agosto 2016

Minha playlist dos último dias

Oi oi todo mundo!!
Hoje eu resolvi compartilhar minha playlist de julho e agora comecinho de agosto né.
São algumas das músicas que eu tenho ouvido muuuuuuito (tá, eu ouço bem mais do que essas, mas pro post não ficar longo e cansativo, serão só 5 hoje, semana que vem tem mais), e quando acho que é algo é bacana, legal, acho totalmente necessário compartilhar!!
Vamos lá, afasta a cama, afasta o sofá, liga o som e bora dançar!! Porque a vida é MARA! (Vibes Pugliese hahahaha)

1) Reality - Lost Frequencies


2) Duele Corazón - Enrique Iglesias ft. Wisin


3) Alma de Pipa - Tribo da Periferia


4) Sim ou não - Anitta ft. Maluma


5) O que é amor pra você - Marilia Mendonça


Nada de sofrência. Talvez a última, mas faz parte haha.

Até logoo ;* 

01 agosto 2016

"Ó tô chegando, hein!"


Oi oi, todo muuuundo!!
Depois de um ano e alguns meses resolvi voltar, tudo bem com vocês que me leem? Pois bem, eu tô levando a vida hahaha. E sejam bem vindos novamente!!
Dentro desse tempo que fiquei longe daqui aconteceu muita muita coisa!
Meu gato, o Miguxo, cresceu e tá um gatão lindoooooo e continua sendo meu super companheiro.
Mudei de faculdade, conheci novos amigos, perdi amigos antigos, comecei a malhar, e descobri que academia é o melhor lugar que se pode estar e o quanto isso é divertido. Fiquei solteira (e continuo hahah), desisti de ser ruiva, emagreci uns bons kg (graças a academia). E bom, o resto vou contando com o passar dos dias.
Ahhh, e eu não podia esquecer das melissas né? Recebei vários emails de pessoas super queridas que me perguntaram se eu tinha desistido do blog e dos vídeos, se eu parei de usar e melissas, e não gente! Eu continuo usando melissas (não tão consumista e louca como eu era, mas ainda compro e uso siim) e não pretendo abandonar o blog de novo, e logo logo voltarei a gravar os vídeos. Ainda mais que tenho que contar pra vocês que desapeguei de várias melissas, porque eu não sei como, mas meu pé resolveu diminuir e eu simplesmente não consigo mais usar alguns pares. Mas deixo isso pro próximo post, pois sei que tem muitas amigas aqui que quando viram os meus vídeos ficaram loucas por alguns pares rs.
Bom, sobre a faculdade, com a mudança acabou me atrasando mais algum tempinho (não tanto, mas um pouquinho), mas a gente vai devagar e tudo se ajeita ^^

Então agora, voltando com o blog, volto a postar minhas loucuras e meus gostos, e de fato isso vira meu diário virtual.

Até logo :)


19 maio 2015

Mudança temporária - Ruiva!

Oieee!
Hoje eu venho contar sobre um produto bem legal que eu usei pra mudar um pouquinho.
Certo dia eu acordei e resolvi que queria ser ruiva, porém não queria mudar permanentemente e ter que ir no salão todo mês pra retocar (até porque eu não tenho paciência pra isso).
Então fui até uma loja de cosméticos aqui da minha cidade, e comprei o Keraton Banho de brilho, uma tinta que diz na embalagem que realça a cor e hidrata.
Pra ter certeza, perguntei pra moça da loja se aquela cor, sairia do meu cabelo mais pra frente, afinal, eu não queria mudar permanentemente, porque eu gosto do meu loiro natural :D



Aí levei, essa aí.
Cor canela...

 E antes de passar, estava assim:
Fiquei com medo de ficar escuro, mas fui lá e arrisquei.

 

O resultado foi esse:
Bem laranjinha, do jeito que eu esperava (lembrando que eu não descolori meu cabelo pra passar).

Uma semana depois, meu cabelo tava assim:
Já faz 1 mês e uns 15 dias que passei a tintura, e realmente, ela vai saindo nas lavagens.
Eu acho que ainda não saiu totalmente (e até fui atrás de mais um tubinho pra passar de novo, mas não achei... Então, tô voltando pro loiro hahah)

E "hoje" tô assim:

A dica é boa pra quem quer mudar e não quer algo tão agressivo ou permanente. Por eu já ter pintado o cabelo várias vezes e de várias cores, hoje em dia não tenho mais tanta certeza do que quero, então pra não arriscar em algo que seja dificil pra recuperar, optei por essa solução rs.

O bom desse "banho de brilho" é que você também pode "avivar" a cor do seu cabelo, basta escolher o mesmo tom do seu cabelo ou um tom próximo, e se joga. Porque fica lindo, macio e brilhante rs.

Como não tinha comentado sobre isso muito a fundo, resolvi contar um pouco, porque no dia que apareci "ruiva" por aí, muita gente ficou: :O não acredito que você pintou!
hahah

Espero que gostem da dica, e até logo
;* 

07 maio 2015

Look de um dia desses rs

Oieee!
Ontem acabei não postando aqui, porque nem fiz nada de interessante.
Hoje também não foi um dia interessante, mas queria escrever alguma coisa ou compartilhar algo...

Daí, resolvi que ia compartilhar um look que eu usei uns dias atrás...
super simples mas que eu achei que ficou bem bacana!


Usei uma saia reta, que já é bem velhinha, uma blusa de ombro caído preta e bem soltinha rs
Sapatilha de bico fino e com detalhes de spikes e minhas pulseiras pandora, que uso sempre.

Desculpem pela foto no espelho, mas foi a única forma que encontrei de mostrar o look sem depender de ninguém.

Por hoje é isso :)

Até logo ;*

05 maio 2015

Volteeeeeiiiiii!

Oiee!
Fazia algum tempo que eu não postava aqui, sabe se lá porque kkkkkk.
Hoje resolvi voltar, e pretendo escrever hoje, amanhã, depois e depois e sempre *---*

Agora descobri o APP do blogger pra Android então eu acho que isso vai facilitar muito quando eu resolver escrever.

Então, hoje eu vim contar que eu tinha um instagram com 300 seguidores, mais de 400 fotos e eu precisei deletar ele  😭 isso porque toda vez que eu tentava acessar o mesmo ele dizia que meus dados estavam incorretos, mesmo redefinindo a senha.
Ainda não consigo saber como consegui logar pra cancelar a minha conta, mas o que importa é que eu to um insta noovinho!! (Me segue lá @natiellemotta)

E nessa de insta novo, eu que gosto muito de lojas, acabei sendo seguida por algumas e segui de voltar, porque de fato eu gosto muito de comprar, só que essas lojas, não contam que eu tenho um aplicativo q me conta q elas deixam de me seguir no momento em que eu sigo de volta, e eu acho q essa é uma péssima maneira de se atrair clientes e seguidores... Eu sou o tipo de pessoa que preza pelo bom atendimento, seja em loja física ou virtual, porque trabalho com isso e sei o quanto o atendimento faz a diferença! (Em outro post eu aprofundo isso).
Acho que esse tipo de coisa de dar "unfollow" logo depois que você segue, é muito inconveniente. Confesso que muitas das lojas que me deram "unfollow" e eu fiz o mesmo, só pra deixar claro... Eram as lojas que super faziam meu estilo e eu poderia me tornar uma super consumidora deles, só que diante disso desisti de qualquer contato.

Bommmm, tirando esse fato, a vida continua a mesma coisa kkk aula, trabalho e tal.

Espero que gostem da minha historinha de hoje (😂😂😂😂)
E me sigam no meu novo insta tá?
@natiellemotta

Bjooo ;*